sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeitura de Santa Quitéria entrega mais de 3 mil kits de reforço imunológico para a população

A distribuição tem o objetivo de reforçar a defesa imunológica das pessoas com mais de 60 anos e dos casos suspeitos de contaminação por coronavírus. A Prefeitura de Santa Quitéria iniciou, por meio das secretarias de Saúde, Assistência Social e do CAPs, a entrega dos kits de reforço imunológico para indivíduos com mais de 60 anos e casos suspeitos de contaminação pelo covid19 no município. Ao todo, já foram entregues mais de 3 mil kits.

A distribuição dos kits tem o objetivo de reforçar as defesas imunológicas da comunidade durante o período de isolamento social, em decorrência do enfrentamento ao coronavírus. A distribuição tem sido realizada em domicílio e uma equipe de profissionais de saúde tem mantido o contato com a comunidade através de telefone para monitorar o andamento dos casos.

O kit é um polivitamínico, composto por zinco, ferro, ácido fólico, vitaminas C e D dentre outras vitaminas que contribuem no reforço imunológico em defesa ao coronavírus.

A ação de distribuição de kits de reforço imunológico faz parte das ações de biossegurança que tem o objetivo de contribuir com a prevenção e combate ao coronavírus no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.