segunda-feira, 27 de julho de 2020

CARIRÉ: LOCALIDADES DE MANOEL CARLOS / ENGENHO QUEIMADO ESTÃO RECEBENDO PAVIMENTAÇÃO EM PEDRA TOSCA PELA PRIMEIRA VEZ

Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento, está realizando as obras de pavimentação em pedra tosca nas localidades circunvizinhas de Manoel Carlos e Engenho Queimado, as quais estão recebendo esse melhoramento pela primeira vez em suas histórias.
Atualmente, os serviços estão sendo realizados na parte central de Manoel Carlos em direção ao Engenho Queimado, beneficiando nesse trecho a capela de São Manoel, que também receberá pavimentação em pedra tosca em seu entorno.
Conforme ficha técnica divulgada pelo prefeito Elmo Aguiar, "as obras de calçamento das localidades de Manoel Carlos e Engenho Queimado perfazem um total de 15.492m², sendo que as calçadas residenciais também receberão pavimentação em bloquetes, num total de 3.483,24m2. O valor total das obras está orçado em R$ 1.078.790,88", ressaltou.
"Apesar de estarmos passando por uma crise de pandemia global sem precedentes que vem prejudicando bastante a economia mundial, estamos realizando essas obras com recursos financeiros que já havíamos assegurado muito antes do aparecimento da pandemia", declarou o prefeito Elmo Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários desse Site são de Total Responsabilidade do Visitante !
Seu comentário precisa ter relação com o assunto da matéria, caso contrario será excluído.